sábado, 9 de outubro de 2010

News- NYCC: "Todd McFarlane fala sobre o "novo"'Spawn' Animated Series ".


O criador do Spawn Todd McFarlane falou sobre seus planos para uma nova série animada baseada no anti-herói popular. Com a edição # 200 do "Spawn", da série em quadrinhos , o personagem tem alcançado um nível de sucesso partilhado com outras midias vindos do lado independente do mundo dos quadrinhos e issosem contar com o live-action de "Spawn" Filme de 1997 e premiada série da HBO, animação que decorreu entre 1998-99.

Hoje durante a New York Comic Con, ele (MacFarlene) ofereceu uma atualização de status das hipóteses de retorno de Spawn para a televisão. "Temos estado em contato com estúdios diferentes e agora estamos fazendo testes em várias tecnologias que esperamos que me leve para o que eu quero visualmente", disse McFarlane. "Aqui está o equilíbrio na animação: Como podemos fazer isso tão legal quanto o pretendemos, e ainda se capaz de fazê-lo da forma financeira que podemos fazê-lo". "Nós podemos todos pensar que grandes tecnologias visuais já existem e que irão nos levar até lá, mas o problema é que não podemos fazer isso em uma meia-hora-base, episódica", acrescentou.

Com essas preocupações em mente, McFarlane explicou como ele vai abordar esse potencial "Spawn" da série, a fim de torná-lo mais atraente para as redes. "Estamos fazendo uma experiência para [saber] se há uma idéia híbrida e como obtê-la , e assim, podemos dizer, 'Aqui está o que queremos fazer, e aqui está o orçamento que vai com ele '", disse ele.

"Quando você lançar idéias em Hollywood, você tem que assumir que 99% do tempo eles vão dizer não, então eu aprendi ao longo do tempo que há três ou quatro componentes que são uma espécie de grandes momentos, e se você pode resolver-los de frente para cima, então você expõe seus interesses um pouco mais ", explicou. "Isso não significa que eles estão indo para comprá-lo e fazê-lo, mas isso significa que eles vão ouvir a conversa, porque você já pensou o seu plano de negócios".



Nenhum comentário:

Postar um comentário