sábado, 9 de outubro de 2010

News- NYCC " Mark Waid e BOOM! Studios e o painel 'Irremediáve/ Incorruptível '

No painel da Boom Studios "Irredeemable"/"Incorruptible" o escritor Chefe e criativo Mark Waid e editor-chefe Matt Gagnon sentaram-se com os fãs para uma discussão amigável e informal sobre as HQs da editora de super-herói. Waid passou a maior parte do painel diretamente com os fãs e falou sobre o processo de criação de "Irremediável" e "incorruptível", dando dicas sobre questões relativas programados e algumas histórias hilárias ao longo do caminho. Se você estiver se perguntando sobre grandes mudanças chegando em "Irremediável", podemos esperar ver muito a partir da edição # 19.

Waid disse que esta será a instalação de um grande conflito entre o plutoniano e Max Damage para o proxímo ano . A namorada do plutoniano
Alana Patelle também vai se tornar um personagem mais importante na revista, e Waid prometeu que em três anos, será revelado sobre o fundo de Plutão é, insinuando que "muita coisa ainda está em segredo para mim também ".

Quando perguntado se o universo de "
Irredemable" estaria se expandindo ainda mais em breve, Waid disse que pelo menos vamos ver um one-shot em 2011 baseado em uma idéia do artista sa série Peter Krause.

Waid foi ovacionado pelo público ao falar sobre as implicações da vida real nos atos destrutivos do plutoniano. Ele compartilhou uma história sobre ter sido convidado para uma conferência de escritores em
Cingapura e ter de lidar com o fato, em um encontro privado com o Ministro da Cultura de Singapura, que o plutoniano teria afundado a ilha nas páginas de "Irremediável". "Eu não estou brincando quando digo que há um universo alternativo, onde eu estou na prisão em Cingapura para sempre", Waid riu.

Falando um pouco sobre o papel que tem desempenhado na espontaneidade de escrever dois livros, Waid notou que ele muitas vezes não sabe o que pode acontecer em uma história em particular até que esteja com o processo criativo já avançado, o que tem permitido que os livros e seus personagens evoluam de forma interessante. "O livro ia ser muito mais sobre o plutoniano e muito menos sobre os outros personagens", Waid disse, mas o elenco de apoio tomou vida própria como ele continuou a escrever.

Nesse sentido, Waid também contou a história de como ele escolheu matar o super-herói
Scylla em oposição ao irmão gêmeo Charybdis. Waid percebeu que um deles teria de morrer como ele contou na edição # 3, optando por se livrar de Scylla simplesmente porque era mais difícil de digitar seu nome enquanto porque Charíbdis poderia ser reduzido para Chary. O escritor também disse à multidão que "até a edição # 17, eu não tinha idéia do porquê Modeus odiava o plutoniano tanto."

Quando perguntado qual a diferença entre escrever "Irremediável" e "The Amazing Spider-Man", Waid, explicou: "Com 'Irremediável', eu recebo toda a liberdade no mundo, mas eu tenho que fazer tudo. Não há histórias antigas para pesquisar detalhes da. As decisões que eu estou fazendo nesta história, eles vão ficar lá ninguém que vai vir para mudar o que eu fiz. " Ele também destacou que, com essa liberdade vem uma certa responsabilidade com a história, porque as decisões que ele faz de seus personagens tornam-se essencialmente imutável.

Ao escrever o plutoniano versus
Max Damage: "Ambos têm desafios diferentes", Waid disse. "Com 'Irredimível,' eu tenho que virar algumas pedras escuras em minha psique. É muito mais fácil escrever sobre um cara legal que foi corrompido, porque todo mundo pode se relacionadar a isso. É muito difícil escrever sobre Max Damage, que está tentando encontrar o bem em si mesmo. Eu não posso me relacionar com ele, porque é um caminho muito mais difícil . Por outro lado? Jailbait ". Falando de Jailbaits, Waid acrescentou que os leitores irão provavelmente ver muito mais deles em "Incorruptível" no futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário