sábado, 9 de outubro de 2010

News- NYCC Jeph Loeb fala sobre a Marvel TV e a provavél série 'Heroes For Hire'

Agora que a Marvel Entertainment criou um departamento de televisão para produzir os projetos da Companhia , todo mundo querer saber qual personagem será aproveitado para uma série live-action.

Durante este ano,na San Diego Comic Con, o editor editor-chefe da Marvel, Joe Quesada falou sobre os planos da Marvel para a TV, e, perguntado sobre qual personagem se ajustaria melhor em um live-action . Ele respondeu em grande estilo (com certeza "Heroes for Hire" que venceu até uma enquete entre os leitores),

Hoje na
New York Comic Con foi a vez de, Jeph Loeb falar sobre os planos da Marvel TV, e sobre o resultado da enquete..

"Eu lembro muito bem da enquete, acredite em mim", riu Loeb. "Ela foi trazido para minha vida."

" Por enquanto eu não quero comentar exatamente sobre o desenvolvimento em si, um monte de coisas que estavam nessa lista ... os fãs não ficarão desapontados com o que vem por ai", acrescentou. "Eu percebi que era realmente uma lista inteligente que, com algumas exceções - como as pessoas perguntando se poderia haver uma" série de TV dos Vingadores ", [porque] nós temos um filme gigantesco que sai em 2012 com o maior elenco de hérois em um filme - mas para a maior parte, eu acho que muitas pessoas que votaram foram esclarecido sobre duas coisas: eles eram experientes na idéia de quem são os personagens da Marvel , [e] também compreenderam que era para a televisão ", disse ele.

"Nós nunca vamos ser capazes de fazer o Homem de Ferro da maneira que é feito por Robert Downey Jr." , acrescentou. "Esse filme é tão legal e tão grande. Temos de olhar para coisas que realmente podemos fazer." E de acordo com Loeb, "Heroes for Hire" é exatamente esse tipo de projeto. "'Heroes for Hire" é o tipo de coisa que, certamente, nós poderíamos ver se tornar uma série de TV ", disse ele. "Isso não quer dizer que será, mas já estamos no espirito da coisa."

"Há algumas surpresas muito grandes, no entanto, [e] quando nós finalmente anunciar o que é que nós vamos estar fazendo, acho que as pessoas vão, 'Uau, você realmente vai chegar lá e fazer algo que vai ser enorme. e maravilhoso, "disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário