terça-feira, 26 de outubro de 2010

Movie News-"Keith Richards fora de Piratas do Caribe 4?"


O site The Drudge Report revelou que o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards pode ser retirado da sequencia de Piratas do Caribe, devido à sua posição sobre as drogas em sua recém lançada biografia .
Richards está escalado para aparecer no tão aguardado quarto filme da franquia, reprisando seu papel como pai do Capitão Jack Sparrow, o Capitão Teague. Apesar de suas cenas já terem sido filmadas, certos rumores na Disney apontam sobre a indecisão sobre a sua inclusão na seqüência final. Aparentemente, os executivos da Disney estão com medo que as crianças que têm aprendido a amar o rabugento Capitão Teague, vão descobrir a posição de guitarrista sobre o uso de drogas drogas, o que não é nada positivo.

No livro biografico, á detalhes do própio Richards de como ficar chapado com segurança usando "drogas de alta qualidade". E também como usar drogas com moderação. Nas palavras do própio:

"Não é só a alta qualidade das drogas que eu usei a qual eu atribuo a minha sobrevivência. Eu era muito meticuloso sobre o quanto eu usava. Eu nunca iria aumentar a dose para ficar um pouco mais alto. É onde a maioria das pessoas se f ***m com as drogas ".

Devido a estas afirmações contidas no livro, uma fonte próxima à produção disse: "Eles podem muito bem acabar cortando Keith fora do novo filme ." Não há nenhuma palavra oficial da Disney sobre o assunto .
Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides chega aos sinemas no dia 20 de Maio de 2011 e tem no elenco: Johnny Depp, Astrid Berges-Frisbey, Penélope Cruz, Ian McShane, Geoffrey Rush, Stephen Graham, Max Irons e Gemma Ward. O filme é dirigido por Rob Marshall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário