quarta-feira, 29 de setembro de 2010

News-Christopher Nolan (finalmente) torna oficial: Ele é o Diretor de Batman 3.


Embora ninguem duvidasse, Christopher Nolan confirmou que sim, ele está dirigindo o terceiro filme do Batman .

"Está se tornando inevitável, vou colocá-la dessa maneira", disse à Empire. "Estou muito animado sobre o que estamos fazendo ... Se eu ainda não anunciei, eu acho que as pessoas provavelmente já sabem neste momento o que eu estou fazendo . "Pressionado a respeito se pode assumir que ele está dirigindo ou não , Nolan disse:" Eu acho que eu posso, neste momento, dizer que sim ".

Em notícia relacionada na SuperHeroHype ,Michael Caine revelou, na BBC Radio 1's no programa The Chris Moyles que a produção "provavelmente" começara em maio. No entanto, ele não pôde confirmar se ele vai ou não aparecer na sequencia

"Suponho que eles vão me pedir para estar lá", disse Caine, que interpretou Alfred Pennyworth nos dois filmes anteriores.

Nolan está revisando o roteiro escrito por seu irmão Jonathan Nolan. Batman 3 está previsto para lançamento em 20 de julho de 2012.

Fonte:comicbookresources.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário